Biquíni de Crochê Branco Com Flores

Biquíni de Crochê Branco Com Flores

Biquíni de Crochê Branco Com Flores

Oi Amores !! Trago para você uma receita com gráfico de um Biquíni de Crochê Branco Com Flores, para fazer este biquíni você vai precisar de um biquíni em tecido parecido com o da foto pois a parte em crochê e aplicado sobre ele.

Eu ainda não fiz o biquíni amores, então não sei se precisa de alguma alteração.

Sabe aquele biquíni que já esta desbotado que tal reforma ele

Biquíni Branco

Biquíni branco tamanho médio.

Foto da receita e Gráficos – Coats Corrente

Criação e execução – Melaine Muttão

Tamanho – médio

Material

Biquíni Branco amarrado na frente, similar ao modelo ilustrado para aplicar o crochê

Linha Camila Fashion (nov. 500 m): 1 nov. na cor BC (branco).

Ag. para crochê de aço niquelado de 1,75 mm.

Agulha de mão Darning Corrente  nº 7.

Lastex.

Abreviaturas e pontos utilizados

Winking smileag. – agulha; Winking smilearrem. – arrematar;  Winking smilecarr. – carreira;Winking smile corr. – correntinha; Winking smilep.a. – ponto alto; Winking smilep.a.d. – ponto alto duplo; Winking smilep.a.t. – ponto alto triplo;Winking smile p.a.q. – ponto alto quíntuplo; Winking smile p.b. – ponto baixo; Winking smilep.bx. – ponto baixíssimo; 

Winking smilepipoca – faça 5 p.a. no anel; tire a ag. de crochê, insira-a no alto do 1º desses 5 p., da frente para trás, e puxe a alça fechando a pipoca (no direito);

trab. – trabalhe.

Aprenda estes e outros pontos com videos aulas e só acessar a Areá de membros 

Como fazer o Sutiã

Winking smileCada bojo é trab. de cima para baixo, seguindo o respectivo diagrama.

Winking smilePara isso, monte 3 corr., feche em círculo com 1 p.bx. e trab. as 11 carr. do diagrama.

Winking smileNo final, suba uma corr. e execute os biquinhos de acabamento em toda a volta desse bojo.

Winking smileFaça mais um bojo igual a este.

Winking smileA base do sutiã é composta de 14 miolos unidos entre si, contornados por uma carr. de pétalas. 1º miolo: monte 6 corr., feche em círculo com 1 p.bx. e trab. 8 pipocas no anel como mostra o diagrama.

Winking smile2º miolo: trab. igual ao primeiro miolo e prenda com p.b. no 1º, como se vê no diagrama.

Winking smileTrab. mais 12 miolos iguais ao segundo, sempre prendendo no anterior. Depois, trab. a carr. de pétalas em toda a volta dessa tira, como indicado.

Acabamento

Winking smilePrenda os bojos em crochê nos bojos em malha, com pontinhos à mão. Depois aplique a base em crochê na base do sutiã.

Winking smileNote que a base em crochê acompanha a parte inferior dos bojos em crochê, não ultrapassando na borda central na frente, para não entrar no nó.

Como fazer a Calcinha

 Winking smileEla é trab. em duas metades que começam na borda superior e são unidas pelo entre-pernas.

Winking smileCostas: monte 59 corr. e siga o respectivo diagrama. No ?nal da 16ª carr., arrem.

Winking smileTrab. a frente seguindo o respectivo diagrama e, na última carr., prenda com p.bx. na última carr. das costas.

Faça 3 rosetas seguindo o respectivo diagrama.

Acabamento

Winking smileArremate toda a volta da tanga em crochê com os mesmos biquinhos de acabamento do bojo. Arremate toda a volta da tanga em malha com o p. de casear: toda a borda superior e cavas das pernas. Em seguida, aplique o crochê na tanga em malha, começando pelas costas, com a borda superior do crochê alinhada com a borda em malha.

Winking smileNa parte da frente, a borda superior do crochê ?cará um pouco abaixo da borda superior da malha. Cubra essa parte exposta da malha com as 3 rosetas, que são aplicadas ligeiramente sobrepostas na peça em crochê. Por último, passe lastex na borda superior da parte de trás.

Esquema de para Montagem do Biquíni

Ponto Para Aplicação do Crochê no Biquíni

Red roseAmores já sabe, tendo duvida pode perguntar.

Red roseSe ainda não faz parte da área de membros e só clicar aqui  estou louca para trocar conhecimentos sobre crochê com você

Com o nosso curso você além de aprender como fazer os pontos básicos, também irar aprende como ler gráfico de forma super fácil.

2 thoughts on “Biquíni de Crochê Branco Com Flores

oi amores